Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Cargon

Troféu Migrante: Coopercarga mantém a primeira colocação na categoria Transportes de Cargas

Por: Olíria Weber Locatelli
02 de Dezembro de 2019


    

    A Coopercarga se orgulha em ter nascido e manter a Matriz em Concórdia, SC, reconhecida como “Capital do Trabalho”. A cooperativa faz alusão a frase "Ela nasceu pequenina e cresceu”,  letra da música "Valsa Concórdia" criada há décadas para a cidade,  pois a Coopercarga também iniciou pequena e se espalhou pelo Brasil e países do Mercosul. A imponência da Cooperativa de Transportes foi confirmada, por mais um ano, no Troféu Migrante, que deu o título de 1º lugar à Coopercarga na categoria Transportes de Cargas.

    O evento de entrega do Troféu Migrante ocorreu na última sexta-feira, 29 de novembro, e a Coopercarga estava representada pelo diretor dos Postos, Fernando Zanotti. O acontecimento é uma iniciativa do Município de Concórdia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, em reconhecimento a quem contribui para o desenvolvimento do município. Essa edição da premiação tem a idade da Coopercarga, 29 anos. 

    O presidente da Coopercarga, Osni Roman, destaca que, mais uma vez, a Coopercarga confirma sua representatividade no movimento econômico do Município de Concórdia. “Somos um operador logístico e o nosso Propósito é entregar sucesso. Assim, queremos, ainda, sermos merecedores de muitas homenagens nessa cidade onde nascemos, mantemos a Matriz, uma filial, postos de combustíveis, hotel e restaurante. Hoje possuímos mais de 60 filiais e temos orgulho de levar o nome de Concórdia para todo o país e ao Mercosul. Mas, nossa satisfação maior é contribuir fortemente para o movimento econômico do município e na geração de emprego local”, acrescenta Osni. 


Troféu Migrante 

    A homenagem foi entregue a 30 produtores em cinco atividades: Suinocultura, Bovinocultura, Avicultura, Grãos e Atividades Alternativas. Além disso, 65 empresas receberam o Troféu Migrante nas áreas de Transportes de Cargas, Construção Civil, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviço e Agroindústria. Os dados que definiram a classificação em cada segmento foram do Ano Base 2018.


Notícias Relacionadas

Coopercarga participa de evento exclusivo sobre inovação no cooperativismo

SAIBA MAIS

A saúde da mulher do homem em evidência na Coopercarga

SAIBA MAIS

365 dias sem acidentes: Uma conquista de toda a Coopercarga

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!