Para as melhores cargas,
Baixe o APP

SELO PRATA PARA A COOPERCARGA

O resultado de desempenho pela EcoVadis foi positivo
Por: Larissa Tibolla Casagrande
29 de Abril de 2022

Em abril, o time de ESG da Coopercarga ganhou destaque!

Recebemos o resultado do relatório de desempenho referente ao reporte do RSE (Responsabilidade Social Empresarial), através da plataforma EcoVadis. Com satisfação, neste ano conseguimos alterar nossa classificação para o selo prata.

A supervisora de ESG, Chaiane Rosa, menciona que: "A conquista do selo demostra nosso compromisso em responsabilidade social, e nosso desempenho em sustentabilidade e nos coloca entre as 25% melhores avaliadas pela EcoVadis. Sabemos que estamos no caminho certo, e esta conquista é mais um exemplo disso."

No âmbito comercial, esta é mais do que uma conquista. Atualmente mais de 50 clientes acompanham nosso desempenho via EcoVadis, mostrando que as empresas estão alinhadas em um objetivo comum, ser cada vez mais responsáveis e contribuir para um mundo melhor. O diretor comercial Leandro Rocha afirma que esta é uma certificação importante para o mercado e é fruto de muito trabalho e mudanças.

Chaiane complementa que as expectativas são grandes! "Não vamos parar por aqui, nosso objetivo agora é conquistar o ouro."

Para conferir todas as certificações e premiações da Coopercarga, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Campanha FAÇA BONITO e a proteção de crianças e adolescentes

Coopercarga apoia a causa junto ao Programa Na Mão Certa!

SAIBA MAIS

POSTO COOPERCARGA INAUGURA NOVA UNIDADE NO PARANÁ

O empreendimento fica na cidade de Terra Roxa. Confira.

SAIBA MAIS

COOPERCARGA CONQUISTA CERTIFICADO IKUS E GARANTE SELO INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE

A organização alcança mais um marco de relevância correspondendo aos critérios e metas definidos pela ONU

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.