Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Projeto Fênix entra em operação no armazém de Curitiba

Por: Olíria Weber Locatelli
27 de Março de 2019


     O Projeto Fenix concluiu mais uma etapa, desta vez no armazém da Coopercarga de Curitiba, PR, que recebeu a implantação do Warehouse Management System (WMS) para controlar a movimentação de mercadoria nos armazéns da cooperativa. O processo de aderência ocorreu entre os dias 25 de fevereiro a 15 de março e visou analisar todos os processos executados pela unidade em comparação com as rotinas disponíveis no novo software.

     Durante o período de avaliação do armazém foram abordados diversos temas como a realização da operação, desde a chegada do veículo passando por todo o processo de recebimento, armazenagem, picking, até a expedição. Após, foram discutidas regras de faturamento e Electronic Data Interchange (EDI’s), que em português significa Troca Eletrônica de Dados, que serão utilizados.

     "Com o encerramento da etapa de aderência, entramos na fase de descrição de processos e parametrização do sistema, onde iremos testar e validar dentro do novo software tudo que vivenciamos nas unidades de Curitiba e Itupeva, buscando o maior percentual de aderência aos nossos processos", complementa o gerente do Projeto Fênix, Rodrigo Vitto. 


Notícias Relacionadas

Coopercarga conquista três premiações no Superlog Ambev

SAIBA MAIS

Filial da Coopercarga de São Paulo recebe prêmio inédito do Programa Qlicar Natura

SAIBA MAIS

Posto Coopercarga de Concórdia recebe reconhecimento da Shell

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!