Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Cargon

Curso PAZ é realizado em Goiâna

Por: Olíria Weber Locatelli
12 de Agosto de 2019


    Os motoristas que passaram pela unidade da Coopercarga em Goiana, PE, nos dias 24 a 26 de julho participaram do curso do Programa Acidente Zero (PAZ), exclusivo da Coopercarga e desenvolvido em parceria com a FABET - primeira entidade educacional da América Latina focada na capacitação do profissional da estrada. Através do PAZ, os motoristas são capacitados no uso de novas tecnologias e instruídos quanto à segurança e qualidade na operação logística.

    O curso é realizado em vários estados brasileiros e neste ano já foram capacitados mais de 60 motoristas. Para os próximos meses o objetivo é continuar com o treinamento aos profissionais da estrada.

         O curso PAZ é uma iniciativa da Coopercarga em parceria com a FABET – Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte. O curso, com duração de oito horas, foi remodelado proporcionando uma maior ênfase aos motoristas e aos temas sobre o caminhão.

         A finalidade primordial do PAZ é preservar vidas, conscientizar os profissionais quanto à segurança, manutenção preventiva, economia, produtividade, redução de custos e redução de danos ambientais. 



Notícias Relacionadas

Troféu Migrante: Coopercarga mantém a primeira colocação na categoria Transportes de Cargas

SAIBA MAIS

Coopercarga participa de evento exclusivo sobre inovação no cooperativismo

SAIBA MAIS

A saúde da mulher do homem em evidência na Coopercarga

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!