Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Coopercarga recebe título no prêmio “As 500 Maiores do Sul”

Por: Olíria Weber Locatelli
08 de Novembro de 2019


    O reconhecimento da Coopercarga é evidente, fruto da dedicação e comprometimento de um time apaixonado por entregar sucesso. Na tarde de ontem, 07 de novembro, mais uma vez, a cooperativa subiu ao palco para receber a premiação “As 500 Maiores do Sul”, ranking realizado pelo Grupo Amanhã e que está em sua 29ª edição. 

    A Coopercarga recebeu o título de 2ª maior empresa no setor de Transporte e Logística em Santa Catarina e 7ª maior do segmento na região Sul. Ainda, entre as 100 maiores empresas do Estado de Santa Catarina, considerando todos os segmentos da economia avaliados, a cooperativa ficou na 48ª colocação, subindo 04 posições em relação ao ano anterior, e no 205º lugar entre a “500 Maiores do Sul”, crescendo 23 posições entre as maiores de todos os setores da economia. 

    A solenidade de entrega da premiação ocorreu na capital paranaense e a cooperativa estava representada pelo gerente do complexo da Coopercarga de Curitiba, Edgar Assini, e pela colaboradora Maria Aparecida Spilmann.

    O presidente da Coopercarga, Osni Roman, considera a conquista resultado do empenho coletivo. “Mais uma vez fomos ranqueados nesse conceituado prêmio que elege as melhores empresas do Sul do país. O mais importante dessa premiação é que subimos posições em relação ao ano anterior. Isso confirma nossa eficiência como operador logístico, nosso compromisso com clientes, colaboradores, cooperados e de uma gestão segura e responsável. Estamos orgulhos com mais esse prêmio, que é mérito de todos os envolvidos com a Coopercarga, apaixonados por entregar sucesso”, enfatiza Osni. 

O prêmio 

      A premiação “As 500 Maiores do Sul” é realizado pelo Grupo Amanhã, sendo o mais importante ranking regional de empresas do Brasil, que apresenta as grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O projeto, realizado com o apoio técnico da PWC, utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice o Valor Ponderado de Grandeza (VPG) média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado.


Notícias Relacionadas

Coopercarga participa de mais uma etapa de treinamento do Programa PLVB

SAIBA MAIS

Coopercarga apresenta Case de Inovação em Nova York

SAIBA MAIS

OCB: Coopercarga participa de Grupo de Transformação para Inovação

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!