A Coopercarga esteve presente no Encontro Nacional de Transportadoras promovido pela Cargill, realizado em Uberlândia no dia 13 de novembro, representada por Leandro Rocha, diretor comercial, e Francielle Cardoso, executiva de vendas e Key Account responsável pelo cliente.
Na ocasião foram anunciados os reconhecimentos do Programa de Relacionamento com Parceiros Transportadores – Entre Eixos, que avalia o desempenho das transportadoras nos critérios de nível de serviço, competitividade e segurança.
A Coopercarga foi premiada como Transportadora Diamante na categoria Cargas Embaladas – Foods – Região Norte, classificação concedida apenas às empresas que alcançam performance acima de 95% nos indicadores avaliados.
Durante o evento, considerado estratégico pela Cargill, também foram apresentadas melhorias, projetos e os resultados do último ano fiscal, reforçando a importância da parceria com transportadores que mantêm alta qualidade e consistência operacional.
Essa conquista reafirma o compromisso da Coopercarga com a excelência, a segurança e a confiabilidade logística, consolidando sua posição entre os principais parceiros da Cargill e fortalecendo ainda mais sua atuação.
Coopercarga reforça compromisso com a transparência por meio de reportes
SAIBA MAISClassificação é atribuída pelo Anuário Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2025, da OTM Editora
SAIBA MAISPremiação reconhece empresas de destaque com sede no município
SAIBA MAIS