Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Coopercarga realiza ação alusiva à campanha Eu Digo Não

Por: Atanes Zago
12 de Julho de 2018

     Com o objetivo de tornar a campanha Eu Digo Não cada vez mais forte, disseminar informações contra a exploração sexual infantil no Brasil e formas de prevenir esse tipo de crime, a Coopercarga realizou nas filiais de Concórdia (SC), Duque de Caxias (RJ), Itupeva (SP) e Recife (PE), bem como no Posto Coopercarga de Concórdia (SC), mais uma ação alusiva à campanha Eu Digo Não. O momento contou com a entrega de camisetas personalizadas e folders com orientações sobre o tema para os motoristas que passaram pelas unidades. A campanha também se estendeu nas redes sociais para alertar um maior público sobre este crime.

     Na oportunidade, os profissionais da estrada foram orientados e convidados a fazer parte do movimento Eu Digo Não, auxiliando no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e denunciando qualquer caso através do Disque 100. Cerca de 300 motoristas foram orientados pelos colaboradores da cooperativa.

     Exploração sexual de crianças e adolescentes é crime. Denuncie. Disque 100.

 

Sobre a campanha EU DIGO NÃO

 

     A Coopercarga lançou a campanha “Eu Digo Não” em maio de 2017. O dia escolhido para o lançamento da ação foi o dia 18 de maio, data que representa o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esta campanha tem como objetivo contribuir com o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. O slogan “Eu Digo Não” faz parte da cultura “Jeito Coopercarga de Prevenir”, que engloba uma série de ações para as quais a cooperativa direciona esforços no sentido de contribuir para uma sociedade mais justa.

Notícias Relacionadas

Programa de certificação será implantado em 2019 na Coopercarga

SAIBA MAIS

Colaboradores da Regional II participam de capacitação na filial São Paulo

SAIBA MAIS

Coopercarga se torna membro do PLVB

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!