COOPERCARGA PRESENTE NA 3ª COPA SETCOM KIDS

O evento ocorre anualmente em comemoração ao Dia das Crianças
Por: Jonas Wallor
10 de Outubro de 2024

No último sábado, 5 de outubro, a Coopercarga participou da terceira edição da Copa SETCOM Kids. O evento, realizado na sede da SETCOM em Concórdia/SC, teve como objetivo incentivar o esporte e promover momentos de qualidade entre pais e filhos, celebrando o mês das crianças. Com a participação de mais de 500 crianças, o evento ofereceu torneios de futebol para jovens atletas de 6 a 14 anos, além de uma série de atividades recreativas. Os pequenos puderam desfrutar de jogos competitivos, brinquedos, lanches e diversas atividades de descontração, atendendo a todas as idades. A Coopercarga preparou um espaço especial para receber as crianças e seus responsáveis, incluindo a presença de uma profissional dedicada a realizar pintura facial. Além disso, lanches e água foram oferecidos gratuitamente a todos os presentes, proporcionando um ambiente acolhedor e divertido. Lean Provenci, um dos representantes da Coopercarga no evento, enfatizou: “Pelo segundo ano consecutivo participo da Copa SETCOM, sem dúvida, o evento se torna especial para as crianças, os pais, os professores. Apoiar momentos como este reforça ainda mais nosso compromisso com a comunidade.” Jonas Wallor, também presente, complementou: “Estamos felizes em participar de um evento que promove não apenas o esporte, mas a interação familiar. Ver as crianças se divertindo, competindo de maneira saudável e compartilhando sorrisos com seus pais é uma experiência gratificante.” O evento foi um grande sucesso e deixou memórias inesquecíveis para todas as famílias envolvidas. Confira mais fotos na galeria!

Notícias Relacionadas

COOPERCARGA LOGÍSTICA ESTÁ ENTRE AS MIL MAIORES EMPRESAS DO BRASIL NO ANUÁRIO MELHORES E MAIORES DA EXAME

Presença na edição de 2026 valoriza o trabalho de toda a equipe e destaca a participação da empresa entre as maiores de Santa Catarina

SAIBA MAIS

COOPERCARGA LOGÍSTICA CRIA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE PARA AQUECER O INVERNO

“A solidariedade veste bem em todo mundo” inspira Campanha do Agasalho que mobilizou unidades em quatro estados

SAIBA MAIS

COOPERCARGA LOGÍSTICA É RECERTIFICADA NO SASSMAQ

Auditoria reforça o compromisso da empresa com a segurança, a qualidade, o meio ambiente e a melhoria contínua

SAIBA MAIS

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.