Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Coopercarga participa do evento FazLog 2019

Por: Olíria Weber Locatelli
07 de Junho de 2019


    O mundo está conectado. A tecnologia está presente em todos os setores e, cada vez mais, o mercado exige o aprimoramento e a atualização de todos os segmentos. O Carrefour reuniu seus fornecedores e anunciou para o mercado brasileiro uma nova plataforma digital, parte do programa FazLog, que fortalece a conexão entre a varejista e a cadeia produtiva e aumenta a disponibilidade de produtos.

    O presidente da Coopercarga, Osni Roman, esteve na quinta edição do evento FazLog 2019, realizado no dia 22 de maio, juntamente com o gerente corporativo de marketing e comunicação, Felipe Sobrinho, o gerente regional, Claudio Galvan, o gerente da filial São Paulo, Vinícius Carbono Marques, e o supervisor da operação Carrefour, Robson Oliveira Cabral. 

    Osni  elogiou as ações da companhia que otimizam a integração entre a rede e fornecedores e mantém o cliente no centro das decisões. O presidente da Coopercarga enaltece o pronunciamento do CEO do Carrefour no Brasil, Noël Prioux, que destacou o foco da companhia em tecnologia e inovação direcionado ao cliente. “O Carrefour está a passos largos buscando e implantando processos inovadores para o seu principal público, o cliente. Ainda, na oportunidade, foi promovido um momento de networking riquíssimo, direcionado para o mundo logístico e a conexão com a inovação e a tecnologia”, considera Osni. 

    O objetivo do Carrefour é proporcionar uma logística voltada ao cliente, a plataforma busca acelerar as vendas, gerar eficiência na cadeia e dinamizar o fluxo de abastecimento, de olho no benefício para o consumidor. A companhia considera que o cliente está cada vez mais empoderado, pois hoje decide onde, quando e como quer realizar sua compra, interagindo com a marca com o mínimo de atrito possível – especialmente durante a experiência de compra e o recebimento do produto.

    Atualmente a preocupação do Carrefour não é somente na entrada e na saída da loja, pois a companhia dispõe de outros meios pelos quais o consumidor interage o tempo todo como site e redes sociais. Dessa forma, a companhia conta com o desenvolvimento do relacionamento e colaboração com os fornecedores para continuar sendo cada vez mais ágil, assertiva e flexível.

    A Coopercarga, na condição de fornecedora de serviços do Carrefour, está embarcada na proposta do cliente e atua fortemente para continuar e aprimorar a qualidade dos serviços prestados. 



GALERIA

Notícias Relacionadas

"Mês solidário Coopercarga”: campanha visou aquecer o próximo no Inverno

SAIBA MAIS

Novas ações estratégicas na Coopercarga

SAIBA MAIS

Coopercarga mantém certificações ISO 9001 e ISO 14001

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!