Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Coopercarga inicia nova operação com a Ambev em Piraí

Por: Atanes Zago
05 de Dezembro de 2018

     

     O mês de novembro foi marcado na Coopercarga pelo início de mais uma operação com o cliente Ambev, desta vez na cidade de Piraí (RJ). Esta é mais uma parceria na categoria “empurrada” do cliente e conta com 6 conjuntos bitrem responsáveis pelo abastecimento dos centros de distribuições da Ambev e cervejarias no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Ao todo, 32 pessoas fazem parte do quadro de colaboradores, sendo 24 da equipe operacional e 8 da administrativa.

     Para marcar o início das atividades na operação, que está sob a gerência do colaborador Carlos Alberto dos Reis Santos, e com o objetivo de avaliar motoristas para trabalharem na distribuição, a cooperativa organizou uma avaliação com o instrutor da Fabet, Eloir Pramio. Os motoristas passaram por alguns testes em um caminhão bitrem, cedido para a cooperativa pelo cooperado Fabrício Pitassi, da empresa Transportes Pitassi, durante dois dias, no qual foram avaliados temas como direção defensiva e econômica, agilidade e manobras.

     Além dos treinamentos de rotina, que são capacitações padrão Ambev, esta operação contou com a entrega técnica feita pela Volvo, oportunidade na qual os colaboradores puderam conhecer todas as funcionalidades do caminhão utilizado na operação.

     Para o diretor de operações da Coopercarga, Marcio França, essa nova operação é resultado da forte parceria entre a cooperativa e a companhia de bebidas. “Iniciar uma nova operação com o cliente Ambev é sempre um desafio, mas é muito gratificante. Estamos tendo muita visibilidade dentro do cliente, o que mostra que estamos trabalhando com dedicação para que essa parceria continue crescendo. Ainda, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao cooperado Fabrício Pitassi que, num ato cooperativista, nos emprestou um de seus caminhões bitrem por dois dias para realizarmos os testes com os motoristas. Temos total consciência do que é, para um cooperado, deixar um veículo parado por tanto tempo, por isso, deixo aqui, em nome de toda a diretoria, meus mais sinceros agradecimentos ao cooperado. Que essa nova operação seja apenas mais uma de tantas outras que estão por vir junto à nossa cooperativa e que tenhamos muitas outras ajudas mútuas e espírito cooperativista ao nosso redor”, finalizou Marcio.


Notícias Relacionadas

Coopercarga inicia nova operação com a Melitta

SAIBA MAIS

Coopercarga é certificada pela ALESC em premiação de responsabilidade social

SAIBA MAIS

Filial São Paulo realiza ação alusiva ao Novembro Azul

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!