Para as melhores cargas,
Baixe o APP

Capacidade e Sucesso em dobro!

+ espaço - emissão de CO² com carreta Double Deck
Por: Renan Calderolli
30 de Julho de 2021

Em busca de inovações nos processos de armazenamento e entregas, o projeto desenvolvido pelo time comercial da Coopercarga está colocando dez veículos com o dobro de capacidade na operação O Boticário em São Paulo, gerando mais agilidade e reduções de CO² nas operações de carretas Double Deck.  

A técnica de instalar barras nas laterais das carretas possibilita a criação um segundo piso e é indicada para cargas fracionadas e de baixo volume que não permite remonte de carga. Com a capacidade interna dobrada, reduzindo o tempo de espera dos clientes e proporcionamos a circulação de dois veículos em uma mesma operação.  

A novidade permite ainda a redução nos impactos econômicos e ambientais, visto que um único veículo supre a necessidade duas carretas, reduzindo os impactos ambientais e custo operacional. A carreta, originalmente possuía a capacidade de 30 paletes e, com a adequação a mesma passa a armazenar 60, ou seja, o dobro de capacidade, entregando o dobro de sucesso. 

Notícias Relacionadas

COOPERCARGA NO RANKING: ANUÁRIO ÉPOCA 360º

Confira as colocações da Coopercarga

SAIBA MAIS

COOPERCARGA ENTRE AS 1000 MAIORES

O anuário foi disponibilizado pela Valor Econômico

SAIBA MAIS

II Oficina de Sustentabilidade/ESG da Coopercarga revela protagonismo dos colaboradores

Com o tema de “ESG Corporativo – Seja o protagonista” a principal missão do evento foi apresentar a sigla, encontrar e premiar os colaboradores que se destacassem protagonistas em ESG no decorrer da semana

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.