Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Armazém de Itupeva realiza treinamento sobre produtos inflamáveis

Por: Olíria Weber Locatelli
13 de Maio de 2019


     O manuseio e acondicionamento de produtos inflamáveis requerem o cumprimento de normas para garantir a segurança das pessoas envolvidas na atividade. Os colaboradores do armazém da Coopercarga de Itupeva, SP, que atuam com o armazenamento de produtos químicos, participaram de mais uma reciclagem relacionada à função.  

     O treinamento foi ministrado pelo engenheiro químico, Webert Nascimento e pela técnica de Segurança do Trabalho, Kelly Pissini, e teve como objetivo agregar maior conhecimento sobre produtos armazenados, estabelecer normas ligadas à segurança e à saúde das pessoas envolvidas com inflamáveis como gases e líquidos e combustíveis líquidos,  no armazenamento e movimentação de carga.

     A reciclagem reforçou a Norma Regulamentadora 20 (NR – 20), que estabelece requisitos para a gestão da segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades com produtos inflamáveis e líquidos combustíveis. Dessa forma, o setor de Segurança do Trabalho da Unidade está sempre atendo para manter a segurança e prevenir acidentes.

     “É fundamental que os nossos colaboradores passem por reciclagem e reforcem sempre o conhecimento sobre o manuseio correto desses produtos”, acrescenta a técnica de Segurança do Trabalho do armazém de Itupeva, Kelly Pissini.


GALERIA

Notícias Relacionadas

Coopercarga recebe visita de 9 cooperativas do estado do Paraná

SAIBA MAIS

Inovação efetiva na Coopercarga

SAIBA MAIS

Nova comissão da CIPA é empossada

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!