Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Armazém de Itupeva realiza treinamento sobre produtos inflamáveis

Por: Olíria Weber Locatelli
13 de Maio de 2019


     O manuseio e acondicionamento de produtos inflamáveis requerem o cumprimento de normas para garantir a segurança das pessoas envolvidas na atividade. Os colaboradores do armazém da Coopercarga de Itupeva, SP, que atuam com o armazenamento de produtos químicos, participaram de mais uma reciclagem relacionada à função.  

     O treinamento foi ministrado pelo engenheiro químico, Webert Nascimento e pela técnica de Segurança do Trabalho, Kelly Pissini, e teve como objetivo agregar maior conhecimento sobre produtos armazenados, estabelecer normas ligadas à segurança e à saúde das pessoas envolvidas com inflamáveis como gases e líquidos e combustíveis líquidos,  no armazenamento e movimentação de carga.

     A reciclagem reforçou a Norma Regulamentadora 20 (NR – 20), que estabelece requisitos para a gestão da segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades com produtos inflamáveis e líquidos combustíveis. Dessa forma, o setor de Segurança do Trabalho da Unidade está sempre atendo para manter a segurança e prevenir acidentes.

     “É fundamental que os nossos colaboradores passem por reciclagem e reforcem sempre o conhecimento sobre o manuseio correto desses produtos”, acrescenta a técnica de Segurança do Trabalho do armazém de Itupeva, Kelly Pissini.


GALERIA

Notícias Relacionadas

Vice-presidente da Coopercarga participa de Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas

SAIBA MAIS

Unidade da Coopercarga de Jundiaí realiza capacitação para os motoristas da operação Ambev

SAIBA MAIS

"Eu Digo Não": Coopercarga realiza ações educativas em favor da proteção de crianças e adolescentes

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!