Quer carregar conosco?
Baixe nosso APP Coopercarga Fretes

Unidade da Coopercarga de Jundiaí realiza capacitação para os motoristas da operação Ambev

Por: Olíria Weber Locatelli
22 de Maio de 2019


A unidade da Coopercarga de Jundiaí, SP, realizou treinamento e reciclagem aos  motoristas que atuam na operação Ambev. O encontro ocorreu no domingo, dia 19 de maio, reunindo também técnicos, supervisores e o gerente da unidade, Fabiano Varjão.

Durante o treinamento foram apresentados e discutidos novos processos da Coopercarga e projetos que entrarão em operação do cliente Ambev. A capacitação foi intercalada com reciclagem para rever processos já existentes da cooperativa e da Ambev. 

“Apresentamos os novos projetos da Ambev sobre as expectativas quanto à Coopercarga para esse ano. O cliente afirma que está bem atendido pela cooperativa e, dessa forma, reconhecemos o time de motoristas que atuam na operação Ambev, em Jundiaí, e premiamos esses profissionais que cumprem os indicadores e as demandas da Ambev, os quais são responsáveis pela produtividade e atendem o cliente com excelência.”, explica Fabiano.

O gerente acrescenta ainda que durante a capacitação e a reciclagem foram repassados e discutidos alguns vídeos do programa “Loss Prevention”, ação da Coopercarga com uma série de vídeos que orienta motoristas sobre procedimentos que permitem uma viagem com menos riscos a todos os envolvidos no trânsito. As orientações englobam atitudes corretas na estrada e durante o processo da viagem. “Foi um momento muito produtivo, onde apresentamos e discutimos processos fundamentais para continuar atendendo a Ambev com excelência”, finaliza o gerente.

 


Notícias Relacionadas

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência: Coopercarga pratica ações em favor da causa

SAIBA MAIS

Setembro Amarelo: Prevenção ao suicídio é debatida na Coopercarga

SAIBA MAIS

Coopercarga apresenta Case de sucesso ao cliente Aliança Navegação

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!