Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Troféu Migrante: Coopercarga é destaque no Prêmio

Por: Atanes Zago
23 de Novembro de 2017

     Mais uma conquista para a Coopercarga em 2017. O Troféu Migrante foi entregue no dia 21 de setembro, em Concórdia, e a Coopercarga recebeu o segundo lugar na categoria Transporte de Cargas. No total, foram 95 homenageados (entre empresas e produtores rurais).

     O prêmio é um reconhecimento às empresas que contribuem para o fortalecimento da economia do município de Concórdia como fonte de geração de emprego e renda para a comunidade local. Os dados que definem a classificação em cada segmento são do ano base 2016.

     A ação, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Concórdia e a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), já está em sua 27ª edição. A cerimônia de premiação foi realizada no tradicional Clube 29 de Julho, em Concórdia (SC).

     “É uma honra para a Coopercarga ser destaque no Troféu Migrante, pois Concórdia é a nossa casa, e receber um prêmio de nossa cidade nos faz ter orgulho do trabalho que realizamos todos os dias. Esta premiação é resultado de muito trabalho e compromisso com a comunidade concordiense”, finalizou o presidente da Coopercarga, Osni Roman. 

 

O TROFÉU

     O Troféu Migrante, criado em novembro de 1990 pela Lei nº 2.481, completa 27 anos em 2017. Inicialmente, a escolha era homologada por uma comissão formada por servidores públicos e entidades. Desde 2004, com a Lei nº 3.558, a homologação é do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico - CMDE.

GALERIA

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.