Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Time Comercial da Coopercarga inicia 2018 com nova ferramenta de gestão de vendas

Por: Atanes Zago
10 de Janeiro de 2018

      O ano de 2018 já iniciou com novidades para o setor Comercial da Coopercarga. Desde segunda-feira, dia 08, os representantes comerciais começaram a utilizar uma nova ferramenta de gestão de vendas (CRM): O Pipedrive, que tem o objetivo de melhorar o planejamento e a experiência de compra dos clientes, acompanhando a sua jornada de compra, entendendo sua real necessidade e oferecendo soluções adequadas. Além disso, esta nova plataforma possibilitará para a cooperativa uma integração dos negócios em uma única ferramenta, podendo ser utilizada para monitorar o volume de negócios, definir o perfil dos clientes, acompanhar em tempo real as negociações e melhorar a produtividade do time Comercial.

      A iniciativa para aderir ao Pipedrive surgiu em 2017, quando o setor Comercial sentiu a necessidade de migrar para uma ferramenta mais completa, que auxiliasse na rotina de negócios e que possibilitasse, também, uma integração entre todos os negócios da cooperativa. A ferramenta será utilizada pela equipe comercial de todos os negócios: Transferência Brasil, Transferência Mercosul, Armazém, Postos e Icaropê Hotel.

     Para o diretor comercial da Coopercarga, Paulo Simioni, o Pipedrive é uma ferramenta modelo na gestão de vendas. “A plataforma não tem destaque apenas no Brasil, ela está presente em diversos países e traduzida em 16 idiomas. A nossa equipe de vendas está preparada para fazer uso dessa nova ferramenta e de tudo que ela pode nos oferecer. A partir de agora o objetivo é dar cada vez mais foco na qualidade do atendimento aos clientes, mostrando uma gestão de vendas profissionalizada e alinhada”, finalizou o diretor. 

GALERIA

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.