Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Regional II realiza AGM

Por: Atanes Zago
23 de Agosto de 2016

     Nos dias 18 e 19 de agosto, se reuniram, na filial da Coopercarga em Itupeva (SP), os gerentes das filiais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP), Poços de Caldas (MG), Manaus (AM), do armazém São Paulo (SP), e os supervisores de Catanduva (SP) para a realização de uma reunião de avaliação de resultados.

     No primeiro dia foram realizadas as apresentações da Regional e de cada filial, referentes ao primeiro semestre de 2016. Os gerentes puderam apresentar as dificuldades encontradas, as metas e as ações para o próximo semestre. Ainda na quinta-feira (18), a diretoria comercial da cooperativa apresentou os direcionamentos comerciais e a sua reestruturação. A diretoria de operações, que também esteve presente, apresentou os ganhos do primeiro semestre quanto ao projeto Loss Prevention. Também houve um momento com a psicóloga da Coopercarga, Muriel Turmena, que falou sobre e-social para os gerentes, e com o gerente de Frota, Jerry Adriano Longo, que apresentou os números do semestre da Gestão de Frota.

     Já no dia 19, os colaboradores participaram de um treinamento motivacional realizado pela psicóloga Muriel Turmena. A capacitação destacou o trabalho em equipe. Ainda neste dia, foi desenhado pelos gerentes um plano de ação da regional para o segundo semestre do ano.

     O gerente da unidade da Coopercarga de Itupeva (SP), Carlos Eduardo Jorgensen, considerou o encontro de extrema importância. “Acho que esses encontros deveriam acontecer com mais frequência. Essa AGM demonstrou que alguns alinhamentos são necessários. Às vezes ficamos focados apenas na nossa filial e acabamos perdendo oportunidades de alinhamento com as outras unidades e com os outros negócios. Nesta AGM pudemos trocar ideais em relação à área comercial, falar de clientes e de otimização de veículos. Além disso, cada unidade pôde compartilhar suas experiências de boas práticas”, salientou Carlos.  

     Para Alexandre Miatto, gerente do Armazém Itupeva (SP), a reunião foi válida para o crescimento e alinhamento da Coopercarga e da regional. Ele também salientou que o treinamento motivacional foi muito interessante. “Nós saímos da AGM com mais garra para o semestre que se inicia e para bater as metas”, destacou.

     Para Claudio Galvan, gerente da regional II, o encontro foi muito produtivo. “Reunir todos os gerentes realmente foi de grande valia, tanto é que conseguimos transmitir tudo aquilo que precisávamos para o segundo semestre. Aproveitamos também o momento para falar sobre as dificuldades que cada filial encontra e principalmente os pontos de melhorias para o segundo semestre. Além disso, a psicóloga Muriel realizou um trabalho muito importante, voltado para as lideranças”, destacou Claudio.

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.