Programa de reconhecimento por tempo de casa entrega primeiras premiações

17/05/2018 17:37:50 Por: Jussara Acordi Loguercio

Share

     Reconhecer os colaboradores por tempo de casa sempre foi um sonho antigo das lideranças da Coopercarga. E no início de 2018, esse sonho se tornou realidade. Após a organização do programa, que ocorreu nos três primeiros meses do ano, foi possível, entre abril e maio, iniciar as entregas dos prêmios, valorizando aqueles que estão há mais tempo na cooperativa e que vem demonstrando dedicação e comprometimento ao longo dos 28 anos de história da Coopercarga.

     O principal objetivo do Programa de Reconhecimento de Colaboradores é valorizar os colaboradores por tempo de trabalho, premiando aqueles que completam 5, 10, 15, 20 e 25 anos de cooperativa. Para marcar a primeira entrega dos brindes, foram realizados, tanto na Matriz, quantos nas filiais, eventos alusivos à premiação. Além desse reconhecimento, o programa abrange ainda os novos colaboradores, que recebem um kit de boas-vindas, e os futuros pais ou mães, que recebem um kit maternidade.

     “Estamos muito felizes com a implantação do programa e com a valorização aas pessoas que tanto contribuem com o crescimento da Coopercarga. Somos gratos por participar desse momento e ver no rosto de cada colaborador reconhecido a satisfação de fazer parte da nossa cooperativa”, destacou o gerente de Gestão de Talentos Humanos, Paulo Rogério Vieira de Andrade.

     O presidente da Coopercarga, Osni Roman, salienta que esse programa é motivo de orgulho para toda a diretoria. “Essa ideia de um programa estruturado já era antiga, pois sempre tivemos o anseio de reconhecer de maneira diferente os nossos colaboradores. Quando começamos a distribuir os prêmios, pude perceber o quanto os colaboradores ficaram felizes e isso, sem dúvida nenhuma, é o melhor retorno que a Coopercarga poderia receber”, finalizou o presidente.

     Durante os eventos de homenagem, as unidades ainda aproveitaram para realizar a confraternização alusiva ao Dia do Trabalhador. Confira nas fotos como foram alguns desses momentos.