Presidente da Coopercarga realiza segunda viagem de caminhão

16/10/2018 16:19:52 Por: Jussara Acordi Loguercio

Share

     Vivenciar o dia a dia do profissional da estrada, perceber desafios, dificuldades e oportunidades. Esse é o objetivo da série de viagens de caminhão que vem sendo realizada por Osni Roman, presidente da Coopercarga.

     A primeira viagem da série, realizada na última semana de agosto, teve como origem Concórdia e destino Rio de Janeiro. O presidente acompanhou todo o processo de transferência, finalizando com a descarga no cliente.

     Já na segunda viagem, Osni vivenciou a rotina de outro negócio da cooperativa. No dia 04 de outubro, o presidente acompanhou um dia da operação de distribuição urbana do cliente AMBEV. Acompanhado do motorista e de um ajudante, Osni cumpriu junto aos colaboradores do CDD Mauá a meta de entregas do dia em diversos estabelecimentos da zona leste de São Paulo.

     “Tinha conhecimento da complexidade da operação, mas fiquei impressionado com a tecnologia aplicada às rotinas e à quantidade de processos existentes para garantir a qualidade das entregas e a segurança dos profissionais, da operação e da comunidade”, destacou Osni.

     A série de viagens continuará nos próximos meses e inclui rotas por outros estados do Brasil e também no Mercosul. “O nosso negócio acontece na estrada. O motorista é o nosso representante perante o cliente, é a nossa imagem na sociedade. Por isso precisamos olhar de perto a rotina desses profissionais para podermos enxergar o processo de fora para dentro, o que nos possibilitará mais conhecimento para dar todo o suporte e apoio que garantam ainda mais qualidade na prestação do serviço de transporte, além de produtividade e segurança para nossas operações”, ressaltou Osni.

     Para acompanhar em tempo real as divulgações da série de viagens, basta se conectar com o presidente através do seu LinkedIn. Outras notícias serão postadas ao longo das viagens.