Prêmio Transporte Responsável: Coopercarga é premiada

25/10/2017 18:02:48 Por: Atanes Zago

Share

     Mais uma vez a Coopercarga foi reconhecida no Prêmio Transporte Responsável, promovido pela revista Transporte Mundial em parceria com a Fabet e com o apoio da revista O Carreteiro e do programa Pé na Estrada TV. O evento de premiação aconteceu no dia 19 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A Coopercarga recebeu dois importantes reconhecimentos: ficou com o 2º lugar na categoria Transporte de Cargas em Geral e com o 2º lugar geral na categoria Transporte de Cargas Perigosas.

     A premiação completa contempla as três primeiras colocadas das categorias Transporte de Cargas em Geral e Transporte de Cargas Perigosas e também os primeiros colocados de cada índice da pesquisa: ISV (Índice de Segurança Veicular), IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e IGA (Índice de Gestão Ambiental). Além dessas categorias, na oportunidade, foram revelados os vencedores nas categorias Case Transportador e Case Embarcador.

     Na oportunidade, estiveram representando a Coopercarga o presidente, Osni Roman, o vice-presidente, Paulo Simioni, o diretor de operações, Marcio França, o executivo de vendas, Jefferson Caleffi e alguns dos cooperados da cooperativa.

     Osni Roman, presidente da Coopercarga, atribuiu estas conquistas no Prêmio Transporte Responsável a todos os cooperados e colaboradores. “Com a união dos nossos cooperados conseguimos realizar um trabalho de excelência para os nossos clientes e, através destes resultados, mostramos que continuamos elevando o nível de serviço oferecido”, finalizou Osni.