Notícias

Acompanhe e atualize-se! Confira aqui as notícias mais recentes da Coopercarga e do setor de logística.

Posto de Itupeva (SP) e Rondonópolis (MT) oferecem Diesel S50

16/07/2012 11:59:19 Por: Daniele Pasinatto

Share

     Desde o início deste ano o Posto Coopercarga de Concórdia (SC) disponibiliza aos seus clientes o novo diesel S50. A novidade é que agora a tecnologia passa a ser oferecida também pelo posto de Rondonópolis (MT) e Itupeva (SP).

     Fernando Zanotti, diretor dos postos, afirma que o Posto Concórdia foi um dos pioneiros na disponibilização do novo diesel e que os postos estão sempre à frente oferecendo o que há de melhor. “O Diesel S50 é menos poluente e contribui com a preservação do meio ambiente reduzindo o efeito estufa”, destaca. Além do novo combustível, Zanotti conta que o Posto de Itupeva (SP) disponibiliza o diesel S500, oferece lavação completa, mecânica, borracharia, amplo estacionamento e área de lazer. “Para os próximos meses o posto contará com uma nova estrutura, maior e mais confortável que tem por objetivo melhor atender nossos cooperados e motoristas”, afirma.

     O Posto de Rondonópolis (MT) também já está disponibilizando o Diesel S50, desde o início desse mês. “Além do abastecimento a estrutura oferece amplo pátio de estacionamento e um ótimo espaço de conveniência com restaurante”, finaliza Zanotti.

 

Diesel S50 – saiba mais

     O combustível S50 foi desenvolvido para abastecer veículos novos, fabricados a partir de 2012, que possuem os motores Euro 5. O abastecimento com o novo diesel diminui a emissão de gases prejudiciais ao meio ambiente. O S50 não substitui outros combustíveis atualmente vendidos nos postos, como o S500 e S1800. Eles continuam sendo comercializados normalmente, pois são utilizados nos veículos fabricados até o ano de 2011. Mas isso não impede que os veículos produzidos até o ano passado utilizem o novo produto.