Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Posto Coopercarga premia o melhor gerente

Por: Rafaela Martini
07 de Outubro de 2015

      No mês passado, o Posto Coopercarga divulgou e premiou o gerente que obteve o melhor resultado do quadrimestre entre todas as unidades do negócio. O gerente premiado foi o colaborador Advando Batista, do Posto Rondonópolis, pelo resultado do segundo quadrimestre de 2015 (maio a agosto). Quem fez a entrega do troféu para a equipe foi o gerente corporativo, Alexandre Chiarello.
      A disputa, que foi criada como forma de estímulo e avaliação do desempenho dos gerentes dos Postos Coopercarga, mede o desempenho dos líderes através dos painéis gerenciais em indicadores como receita bruta, sobra bruta, inadimplência, entre outros. A premiação é feita com um troféu rotativo, ou seja, a cada quadrimestre o gerente que obtiver o melhor desempenho fica com o troféu. A próxima avaliação acontecerá no mês de janeiro de 2016 e será referente ao período de setembro a dezembro de 2015.
 

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.