Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

POSSE: Márcio França e Jamir Cordeiro assumem diretorias

Por: Katia Ugolini
18 de Janeiro de 2012


     Um café da manhã realizado nas dependências da padaria São Roque (Concórdia ?? SC) foi palco, nesta manhã (17), para duas ocasiões especiais: a apresentação dos resultados da Coopercarga de 2011 e a posse dos diretores Márcio França (Diretoria de Operações) e Jamir Cordeiro (Diretoria Administrativa).
     O matinal iniciou com a apresentação dos resultados pertinentes ao ano de 2011, realizada pelo até então diretor administrativo Mauro Jordan, que está se ausentando das atividades junto a Coopercarga. O momento também foi para homenagear o profissional, pelo tempo dedicado à empresa.
     Logo após, a nomeação dos novos diretores foi conduzida pelo presidente da Coopercarga, Osni Roman, que empossou oficialmente Jamir Cordeiro como novo Diretor Administrativo e Marcio França como Diretor de Operações. Diretoria Administrativa
     A diretoria administrativa da Coopercarga ?? a qual recentemente passou por uma revisita que deu nova estrutura às áreas já existentes ?? está, a partir de hoje, sob responsabilidade do diretor Jamir Cordeiro. Com uma trajetória profissional ligada ao transporte e logística, o diretor agradeceu a confiança depositada no seu trabalho e falou da satisfação em retornar ao time Coopercarga ?? Jamir já atuou na organização de 2002 a 2005, como Coordenador Nacional de Distribuição. Nos últimos anos, dedicou-se a diretoria executiva na FABET (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte). ??Temos um desafio para 2012 ?? de crescer através da gestão em todos os processos e da sustentabilidade?, afirmou em discurso.
     Estão diretamente ligadas à diretoria administrativa as áreas corporativas da matriz: Controladoria e Gestão; Gestão de Tecnologia da Informação; Gestão de Compras, Suprimentos e Serviços; Gestão Jurídica; Gestão de Talentos Humanos e Finanças. Diretoria de Operações
     A diretoria de operações foi idealizada pela organização através do Projeto Revisão da Estrutura e Modelo de Gestão da Coopercarga (que também alcançou a revisita na estrutura administrativa). Porém, antes inexistente, a Diretoria de Operações surge com um papel fundamental para o crescimento estratégico da organização. O novo diretor, Márcio França ?? que há 10 anos integra o time da Coopercarga - falou dos desafios que estão por vir: ??Tenho dois grandes sonhos com esta nova diretoria: o primeiro é reforçar os laços operacionais entre o campo e a frota, gerando satisfação e resultado na gestão dos ativos dos cooperados. Com isso, consequentemente, alcançaremos nosso segundo sonho, que é consolidar, no ano de 2012, a Diretoria de Operações.?
     Farão parte da nova diretoria as áreas: Gestão de Frota Padrão, Gestão de Agregados e Gestão de Negócios de Manutenção. Além destas, estão ligadas à diretoria de operações as Gerências Regionais e Operações Dedicadas (com suas respectivas filiais).

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.