Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Osni Roman participa de III Seminário Nacional do Ramo Transporte

Por: Atanes Zago
16 de Junho de 2016

     O presidente da Coopercarga, Osni Roman, participou, no dia 13 de junho, na sede do Sistema OCEMG, em Belo Horizonte (MG), da terceira edição do III Seminário Nacional Transporte Cooperativo.

     Este seminário tem como público-alvo dirigentes, cooperados, contadores, técnicos de cooperativas e das organizações estaduais da OCB e tem o objetivo de promover o debate e aprofundar discussões que afetam as cooperativas de transporte. Dentre os temas estiveram tecnologia, regulação e governança.

     Osni participou de um painel de discussão com o tema “Tecnologia e o cooperativismo de transporte”. Durante o painel, o presidente da Coopercarga pôde abordar assuntos como os benefícios que a tecnologia traz para o negócio e como a Coopercarga acompanha as transformações que a tecnologia provoca no mercado. O painel foi mediado pelo superintendente do Sistema OCEMG, Alexandre Gatti Lages.

     Na ocasião, também foi feito o lançamento dos manuais Operacional, Contábil e Tributário do Ramo Transporte. De acordo com a Gerência Técnica e Econômica da OCB, as publicações foram elaboradas com o propósito de facilitar o trabalho das sociedades cooperativas, levando em consideração as características que as diferenciam das demais empresas brasileiras.

     O evento é organizado pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.