Notícias

Acompanhe e atualize-se! Confira aqui as notícias mais recentes da Coopercarga e do setor de logística.

“Motorista Top Dez Coopercarga” entrega premiação aos vencedores

26/07/2011 16:05:00 Por: Luana Haubert

Share

Juarez Machado foi o grande vencedor. Além dele, mais 15 motoristas foram premiados.
     Emoção. Essa palavra pode descrever a entrega das premiações da primeira edição do concurso “Motorista Top Dez Coopercarga”, que premiou os dez melhores motoristas que atuam na Coopercarga no período de janeiro a junho de 2011. A festa, que também comemorou o Dia do Motorista, foi realizada ontem, 24, na sede do clube Campestre em Concórdia (SC).
     A comemoração reuniu motoristas e familiares, cooperados, colaboradores e parceiros desse concurso, que revelou surpresas no resultado. A ideia era premiar 10 motoristas, que no período de avaliação cumpriram todos os indicadores do projeto e obtiveram a maior pontuação. Mas não foram somente 10 e sim 16 os motoristas premiados. Isso porque 16 motoristas conquistaram a pontuação máxima. O critério que definiu os 10 vencedores foi o tempo de serviço prestado à Coopercarga, com o mesmo cooperado. Assim, os seis motoristas que ficaram da 11ª a 16ª colocação receberam o prêmio correspondente ao 10º lugar.
     Os ganhadores do concurso, juntamente com esposa e filhos, chegaram em Concórdia ainda no sábado. Foram recepcionados com um jantar no restaurante do Icaropê Hotel, um dos apoiadores do evento, onde também ficaram hospedados até o domingo. Nesse dia, foram recebidos com uma festa de comemoração, quando foram entregues as premiações.
     Juarez Machado foi o grande campeão e ganhou uma moto Factor Yamaha 125. Juarez trabalha para a empresa cooperada Transportes Favassa e atua na Coopercarga desde o dia 1º de outubro de 1994. O segundo lugar ficou com Claudino Longo, da empresa cooperada Claudino Longo ME, que ganhou uma moto Crypton Yamaha 115. Claudino atua como motorista e cooperado da Coopercarga desde 1996.
     Após a entrega das premiações, foi servido um almoço, seguido pela animação de Flávio e Miguel e Grupo Marca do Fole.
     O PROJETO – O projeto “Motorista Top Dez Coopercarga” foi instituído no dia 1º de janeiro de 2011 e a primeira edição encerrou no dia 30 de junho. Nesse período vários indicadores foram avaliados e, ao cumprir os indicadores, o motorista acumulava pontos. Entre os itens avaliados estavam: participação no Projeto Acidente Zero; cumprimento do prazo de entrega em todas as viagens; reclamações de clientes; cumprimento do plano de gerenciamento de risco; multas de trânsito; uso de uniformes, acidentes, entre outros.
     No dia 1º de julho já entrou em vigor a segunda edição. Ao final do mês de dezembro, mais dez motoristas serão premiados pelas melhores práticas na Coopercarga.
     Paulo Simioni, vice-presidente da Coopercarga, destaca que esse projeto é de grande importância para a organização, pois são os motoristas que fazem a diferença. “Temos os melhores motoristas. E os que estão sendo premiados hoje são os melhores dos melhores. É pela força de vocês que somos grandes e seremos ainda maiores”, afirma.
     Confira quem foram os vencedores dessa primeira edição: 1º - JUAREZ MACHADO: Empresa TRANSPORTES FAVASSA - Moto Factor Yamaha 125 2º - CLAUDINO LONGO: Empresa CLAUDINO LONGO E CIA - Moto Crypton Yamaha 115 3º - VALDIR PORTELLA DA SILVA: Empresa CONLOG - Jogo de Sofá, um televisor 42’’ e um home theater 4º - JOAO RICARDO LIMA DE SOUZA: Empresa CONLOG - Televisor 42’’ e um Home Theater 5º - FERNANDO LOURENCO DE SOUZA: Empresa CONLOG - Refrigerador duplex 6º - ALESSANDRO ZANCHET: Empresa CONLOG - Máquina de lavar roupas 7º - GILBERTO MARTINS: Empresa CONLOG - Televisor 32’’ polegadas 8º - CELIO NOVAKOSKI: Empresa CONLOG - Refrigerador 9º - MARIO RODRIGUES PEREIRA: Empresa CONLOG - Forno Micro-ondas 10º - ODORICO LOBAS: Empresa CONLOG - Forno Elétrico 11º - ANTONIO EDSON DE ALMEIDA: Empresa CONLOG - Forno Elétrico 12º - ELY DA SILVA: Empresa CONLOG - Forno Elétrico 13º - JOEL DE ANDRADE: Empresa ITÁ BRASIL - Forno Elétrico 14º - ENDERSON RAUSCHKLOB: Empresa TRANSPORTES NÓRDIA - Forno Elétrico 15º - CARLOS PEREIRA LUIZ: Empresa ITÁ BRASIL- Forno Elétrico 16º - LIRIO VERUK: Empresa ITÁ BRASIL - Forno Elétrico