Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Matinal com o tema ??Limite de Velocidade? é realizado pelos colaboradores de Fortaleza

Por: Atanes Zago
21 de Setembro de 2016

     Visando a orientação dos motoristas da operação ASD, da Brasil Kirin, sobre o tema "Limite de Velocidade", o gerente da unidade de Fortaleza, Francisco Oliveira, ministrou, juntamente com os colaboradores Igor da Silva e Thais de Oliveira, um matinal nas instalações do cliente, localizada em Horizonte (CE).

     Durante o encontro, que contou com a participação de 15 motoristas, Francisco destacou, principalmente, o limite de velocidade (80km/h), falando sobre preservação da vida, mitigação de acidentes, cobertura securitária, PGR, economia de combustível, pneus e redução de avarias (satisfação do cliente). Além destes assuntos, Francisco também falou sobre os procedimentos da operação ASD no que se refere a postura do motorista no cliente e destinatário, check list do veículo, rastreamento, controle de canhotos e vale pallets, entre outros.

     Os responsáveis na Brasil Kirin pela operação, Luciana Paulino e Clécio Ferreira, também apresentaram um material sobre segurança interna e qualidade da operação. 

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.