Lideranças participam de capacitação do Projeto APP

12/10/2018 21:01:59 Por: Jussara Loguercio

Share

     Com o objetivo de qualificar as lideranças e dar mais um passo com o Projeto APP - Aumento da Parcela Produtiva, foi realizado o primeiro módulo do Seminário de Gestão P-MAX. Nesta primeira fase, os gestores foram divididos em duas turmas para participar da capacitação, sendo uma turma realizada em Concórdia, no dia 26 de setembro, e outra realizada na filial da Coopercarga em Itupeva, no dia 05 de outubro.

     O tema do primeiro módulo foi “Conhecimentos para Gestão de Performance” e teve duração de 8 horas. No escopo estão mais 3 módulos, sendo o último previsto para acontecer na terceira semana de dezembro deste ano, durante o EAL – Encontro Anual de Lideranças da cooperativa.

     A realização de seminários de treinamento para lideranças faz parte da metodologia de condução de projetos da Ferreira Filho Associados, consultoria que está conduzindo o projeto APP na Coopercarga.

 

Saiba mais sobre o APP

     O projeto APP - Aumento da Parcela Produtiva – teve início em agosto de 2018 e tem como principais objetivos aumentar a produtividade dos ativos dos cooperados e simplificar processos. Por meio do APP, processos serão revisitados, iniciando pela visão do motorista e cooperado, entregando mais agilidade, simplicidade e, consequentemente, maior produtividade aos cooperados e melhor atendimento ao cliente, mantendo a qualidade e a segurança. Para cumprir com o escopo do APP, serão 24 semanas de trabalho, finalizando em janeiro de 2019.

     A condução do projeto está sendo feita pela consultoria Ferreira Filho Associados, tendo como membros full time os gerentes Jerry Adriano Longo (Centro de Controle Operacional) e Jackson Altenhofen (Gestão Integrada), membro part time Gabriel Silva de Rosa (assessor de gestão – diretoria) e contará, também, com o apoio de todas as áreas corporativas, de negócio e da diretoria de operações da cooperativa.