Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Filial Guarujá é reconhecida pelo cliente GPC Química

Por: Luana Haubert
28 de Maio de 2012

     A filial Guarujá (SP) tem motivos para comemorar. Isso porque foi reconhecida pelo cliente GPC Química, através de uma avaliação de desempenho dos fornecedores de serviços de transporte da empresa. Pela terceira vez, a Coopercarga é destaque na avaliação como empresa de nível A nas operações.

     A avaliação, realizada semestralmente, indica que a Coopercarga não teve ocorrência de nenhum tipo de não-conformidade no período avaliado, além de possuir as certificações necessárias para o transporte de Produtos Químicos. Essa prática faz parte da política interna do cliente, que busca observar, de forma igual, todos os seus prestadores de serviços.

     Para a Coopercarga ter essa avaliação é gratificante, pois, de todos os critérios utilizados para esta avaliação, a filial conseguiu manter, em ações, a ideologia da organização: Buscar a satisfação de seus colaboradores, associados e clientes.

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.