Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Família do Transporte traz "Exército de Sonhos" para Concórdia

Por: Luana Haubert
27 de Agosto de 2012

     A Família do Transporte, composta por Coopercarga, Fabet, Setcom, Sicoob Transcredi, Sest-Senat e Afetran, trará para Concórdia, no dia 19 de setembro, a peça teatral "Exército de Sonhos". O espetáculo é realizado pela Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e faz parte do projeto Vida Urgente no Palco, que tem o objetivo de orientar e conscientizar jovens e adultos em relação às questões ligadas aos acidentes de trânsito.

     "Sonhar pode mudar o mundo e, se for com um exército, pode salvar vidas" é um dos slogans do espetáculo. A peça é realizada há 14 anos e já foi assistida por mais de 500 mil pessoas. É um forte atrativo para o público jovem e repercute de forma comovente na plateia, pois é baseada em fatos reais.

     As empresas integrantes da Família do Transporte têm dois objetivos com esta ação: promover uma programação alusiva à Semana Nacional do Trânsito, que acontece em setembro e realizar um trabalho de responsabilidade social, já que o valor do ingresso para assistir a peça será a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados para a SCAF - Sociedade Concordiense de Auxílio Fraterno.

     O espetáculo, com duração de 50 minutos, será apresentado na Casa da Cultura, dia 19 de setembro, às 20h e é indicado para adultos e jovens acima de 14 anos. Interessados deverão levar um quilo de alimento até uma das entidades que integram a Família do Transporte e retirar o ingresso antecipadamente. A Battistella Veículos Pesados também é parceira desta ação e está apoiando a realização do evento. Para mais informações, basta entrar em contato com as empresas realizadoras.

GALERIA

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.