Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Encontro Anual de Gerentes inicia segunda-feira

Por: Daniele Pasinatto
17 de Janeiro de 2014

     O Encontro Anual de Gerentes já está inserido no calendário de gestão da Coopercarga. O encontro que abre o ano está marcado para os dias 20 e 21 deste mês, no Centro de Eventos, em Concórdia (SC). Seu principal objetivo é o alinhamento, troca de experiências e disseminação de estratégias.

     No primeiro dia, a programação estará reservada para o fechamento dos resultados consolidados de 2013, apresentações corporativas, apresentação das melhores práticas e premiações pelos melhores desempenhos. Já na terça-feira, 21, o encontro contará com a presença dos membros do Conselho de Administração. O foco do segundo dia está direcionado para diretrizes e encaminhamentos futuros, através da entrega e apresentação do plano de trabalho (oriundo do Planejamento Estratégico), assinatura de contratos de compromisso e resultados, expectativas e desafios da cooperativa para o ano de 2014.

     Participam do encontro as principais lideranças da organização: diretores, gerentes corporativos, assessores de gestão e gerentes de unidades que representam todos os negócios da Coopercarga.

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.