Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Diretores da Coopercarga concluem participação em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes

Por: Atanes Zago
12 de Abril de 2017

     De 28 a 30 de março aconteceu, na Fundação Dom Cabral (FDC), em Nova Lima (MG), mais uma edição do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes Avançado (PDDA). O diretor de operações da Coopercarga, Marcio França, e o diretor administrativo, Jamir Carlos Cordeiro da Silva, finalizaram neste encontro, criado exclusivamente para os principais dirigentes de empresas, o último módulo do curso. O objetivo do programa é desenvolver e aprimorar o papel do líder gestor e proporcionar oportunidades de compartilhamento e troca de experiências. Neste módulo foram discutidos os temas: Evolução e estado das mudanças nas organizações; Cenários 2017 – 2040 e Governança corporativa.

     Jamir Carlos Cordeiro da Silva e Marcio França destacam que o curso é de extrema importância, pois faz com que os gestores estejam atualizados com os principais temas que fazem parte da rotina de uma organização. “A fundação é referência nas áreas que atua. Os profissionais são altamente qualificados e possuem vivência tanto na prática quanto na teoria. A troca de ideias com os demais participantes e a oportunidade de agregar valor para a Coopercarga foi uma oportunidade ímpar. No PDDA tratamos de assuntos com aplicação imediata, como, por exemplo, obter melhorias nos processos atuais e pensar na cooperativa a longo prazo”, destacaram os diretores.  

GALERIA

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.