Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Coopercarga visita o cliente AGCO

Por: Rafaela Martini
02 de Setembro de 2015

      No dia 26 de agosto, o diretor comercial da Coopercarga, Paulo Simioni, o gerente da regional I, Flávio Schilling, e o gerente da unidade de Canoas, Diego Fiametti, visitaram o cliente AGCO em Ibirubá e Santa Rosa (RS).
      O objetivo das visitas foi estreitar os laços da parceria, identificar as oportunidades de melhoria e, principalmente, prospectar novas operações. "A Coopercarga está buscando novas oportunidades em segmentos diferenciados, que oportunizem aos cooperados novas linhas de atuação e com um retorno financeiro ainda melhor. O bom trabalho que estamos desenvolvendo ao longo dos anos com a AGCO certamente é o que contribui para proporcionarmos isso", comenta Simioni.
      Flávio Schilling, gerente da Regional I, comenta que as novas oportunidades são um reconhecimento do serviço prestado. "A AGCO é um cliente muito importante para a filial e esse interesse em nos repassar mais operações só reforça que nosso trabalho está sendo bem visto", finaliza Schilling.
     A Coopercarga atua com o cliente AGCO através da filial Canoas desde 2010.

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.