Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Coopercarga se prepara para a Intermodal

Por: Samara Honorato
29 de Março de 2012


     Faltam poucos dias para a participação da Coopercarga na 18ª edição da Intermodal South América ?? Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que será realizada de 10 a 12 de abril, na Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, em que a Coopercarga estará com um stand de 78m² para expor seus negócios e atender seus clientes.
     Neste ano a Coopercarga buscará, através da sua participação na Intermodal, estreitar o relacionamento com seus clientes (atuais e prospects) e gerar oportunidades de novos negócios. Além disso, aproveitará a feira para fortalecer a imagem da organização, através da divulgação de seus negócios e da interação com o setor de transporte e logística nesta que é a maior feira de negócios do Brasil, reposicionando sua marca e estabelecendo novas parcerias com este grande mercado.
     Durante o evento participarão da feira a alta direção, gerência corporativa e grande parte dos gerentes das unidades da Coopercarga. Intermodal
     Intermodal South America segue a tendência mundial na organização de evento profissional segmentado, dirigido e focado em profissionais de decisão no segmento.
     Consagrada como a maior e mais importante feira na América Latina, a Intermodal reúne, em três dias de realização, os principais players do setor de logística, comércio exterior e transporte mundial.
     O evento apresenta tecnologia em serviços, equipamentos e produtos, inovação e muita informação impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking.

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.