Coopercarga realiza ação alusiva à campanha Eu Digo Não

12/07/2018 09:26:09 Por: Atanes Zago

Share

     Com o objetivo de tornar a campanha Eu Digo Não cada vez mais forte, disseminar informações contra a exploração sexual infantil no Brasil e formas de prevenir esse tipo de crime, a Coopercarga realizou nas filiais de Concórdia (SC), Duque de Caxias (RJ), Itupeva (SP) e Recife (PE), bem como no Posto Coopercarga de Concórdia (SC), mais uma ação alusiva à campanha Eu Digo Não. O momento contou com a entrega de camisetas personalizadas e folders com orientações sobre o tema para os motoristas que passaram pelas unidades. A campanha também se estendeu nas redes sociais para alertar um maior público sobre este crime.

     Na oportunidade, os profissionais da estrada foram orientados e convidados a fazer parte do movimento Eu Digo Não, auxiliando no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e denunciando qualquer caso através do Disque 100. Cerca de 300 motoristas foram orientados pelos colaboradores da cooperativa.

     Exploração sexual de crianças e adolescentes é crime. Denuncie. Disque 100.

 

Sobre a campanha EU DIGO NÃO

 

     A Coopercarga lançou a campanha “Eu Digo Não” em maio de 2017. O dia escolhido para o lançamento da ação foi o dia 18 de maio, data que representa o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esta campanha tem como objetivo contribuir com o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. O slogan “Eu Digo Não” faz parte da cultura “Jeito Coopercarga de Prevenir”, que engloba uma série de ações para as quais a cooperativa direciona esforços no sentido de contribuir para uma sociedade mais justa.