Coopercarga passa por auditoria interna de SASSMAQ

24/10/2017 13:21:00 Por: Atanes Zago

Share

     A Matriz e a filial Duque de Caxias (RJ) da Coopercarga passaram, neste mês, pela auditoria interna do SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade).

     Esta auditoria tem como objetivo principal manter o foco na melhoria contínua dos processos e no atendimento aos requisitos do SASSMAQ e foi conduzida pela auditora Tânia Faggion. Na filial, a auditoria aconteceu nos dias 09 e 10 de outubro, onde foram verificados os itens Rodoviários (questões específicas das operações). Na oportunidade também foi realizada a capacitação dos colaboradores no tema PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e legislação de transporte de produtos perigosos. Já na Matriz, a auditoria foi realizada nos dias 17 e 18 de outubro.

     As auditorias internas de SASSMAQ são anuais e acontecem nas unidades que possuem seu escopo. O escopo de avaliação do SASSMAQ é: “Transporte de Produtos Químicos Perigosos e não Perigosos - Carga Embalada”. A Coopercarga é avaliada na Matriz e na unidade Duque de Caxias pelo SASSMAQ desde 2005.