Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Coopercarga no Dia do Desafio

Por: Daniele Pasinatto
29 de Maio de 2013

     Não importa o exercício, o desafio é não ficar parado. Foi por pensar nisso que a manhã desta quarta-feira, 29, começou diferente para os colaboradores da Matriz da Coopercarga. No intuito de marcar o Dia do Desafio, os profissionais foram até um estacionamento externo do prédio da empresa e realizaram diversas atividades físicas, as quais foram conduzidas por profissionais do SESC (Serviço Social do Comércio).

     No Dia do Desafio deste ano, o município de Concórdia concorre com a cidade de São Roque (SP), para ver qual reúne o maior número de pessoas para a prática de exercícios físicos. Somente na Coopercarga, 96 pessoas participaram do desafio.
 

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.