Coopercarga lança mais uma edição do TOP 10 para valorizar boas práticas no transporte

02/06/2018 09:06:53 Por: Jussara Acordi Loguercio

Share

      A Coopercarga prioriza o transporte seguro e a qualidade dos serviços prestados pelas pessoas envolvidas com a cooperativa, valorizando os motoristas de seus cooperados. E é com intuito de reforçar essas premissas, valorizando os condutores que apresentam a melhor performance operacional, adotam as melhores práticas, conduzem da maneira mais segura e responsável, que lançamos mais uma edição do Programa TOP 10. Reestruturado para identificar e reconhecer boas práticas no transporte, o programa premiará os dez melhores motoristas dos cooperados, que atuam frota flutuante da Coopercarga nas operações da Transferência Brasil e Transferência Mercosul.

      Na prática, a competição entre os participantes iniciou no dia 1º de junho e vai avaliar, durante um ano - até 31 de maio de 2019 -, os motoristas em diversos critérios que foram escolhidos estrategicamente, de acordo com os objetivos e valores da cooperativa. As avaliações ocorrerão com periodicidade definida (mensal, trimestral e/ou anual) e, a partir delas, os motoristas receberão pontuações que poderão acompanhar on-line pelo celular, no aplicativo desenvolvido especialmente para o programa, ou via web, na página do TOP 10.

     Osni Roman, presidente da Coopercarga, diz que essa é uma maneira de valorizar o cooperado, garantir o nível de qualidade da cooperativa e reconhecer os melhores motoristas entre os melhores “Nós definimos critérios de avaliação que são essenciais tanto para garantir a segurança do motorista, quanto para atingir a excelência na entrega para nossos clientes. Queremos valorizar aqueles que abraçam esses valores junto à Coopercarga”, argumenta. Para o Diretor de Operações, Marcio França, os motoristas não serão os únicos beneficiados pela estratégia: “Estávamos ansiosos por mais essa edição do TOP 10, pois prevemos ótimos resultados que beneficiarão nossos colaboradores, nossos cooperados, além de todos os nossos parceiros e a sociedade”, diz o diretor. 

      O prazo para o encerramento do programa está marcado para o dia 31 de maio de 2019. Durante o mês de junho de 2019 será realizado o fechamento da competição e a entrega da premiação está prevista para julho de 2019, quando os 10 melhores motoristas serão reconhecidos com os seguintes prêmios:

1. Moto 150 cilindradas

2. Geladeira para caminhão

3. Smart TV 49'

4. Notebook

5. Smart TV 42'

6. Smartphone 6.0 polegadas

7. Lavadora de roupas 9kg

8. TV 20' para caminhão 

9. Churrasqueira Elétrica

10. Micro-ondas

      Informações completas sobre o concurso TOP 10 estão disponíveis no link http://www.coopercarga.com.br/relatorios, no item Regulamento TOP 10.