Coopercarga entre as 500 maiores do Sul

24/11/2017 07:04:45 Por: Atanes Zago

Share

     Por mais um ano a Coopercarga ficou ranqueada entre as 500 maiores empresas do Sul, ranking organizado pela Revista Amanhã. A cooperativa conquistou o 2º lugar no setor de Transporte e Logística em Santa Catarina e a 8ª posição geral no setor na região Sul.

     O ranking empresarial é publicado anualmente e elenca as 500 maiores empresas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, em todos os segmentos da economia. Na lista das maiores empresas entre os três estados do Sul, considerando todos os segmentos participantes, a Coopercarga aparece na 224ª colocação.

     “Ser destaque em importantes publicações do país, como é o caso das 500 Maiores do Sul, nos impulsiona a fazer mais e melhor. É gratificante ver que nossas estratégias estão sendo assertivas e rendendo bons resultados”, destaca o presidente da cooperativa, Osni Roman.

 

"500 Maiores do Sul"

     Organizado pela Revista Amanhã, o ranking elenca as 500 maiores empresas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná em todos os segmentos da economia. Para chegar a este resultado são consolidados os critérios: Empresa, Atividade, Cidade, Valor Ponderado de Grandeza (VPG), Variação, Patrimônio Líquido, Receita Líquida, Variação da Receita, Lucro Líquido, Rentabilidade de Receita, Rentabilidade Patrimonial, Capital de Giro, Liquidez Corrente e Endividamento.