Coopercarga é destaque em fórum anual da Ambev

15/10/2018 17:22:40 Por: Atanes Zago

Share

     Dedicação e comprometimento. Foi assim que a filial da Coopercarga, que opera com o cliente Ambev, em Mauá (SP), foi reconhecida no DPO Fórum que acontece anualmente e reúne todos os operadores logísticos da Ambev.

     A Coopercarga recebeu o primeiro lugar na “Melhor Evolução do Pilar Gente” e na “Melhor Evolução do Pilar Armazém” e o segundo lugar na “Melhor Evolução do Pilar Segurança”.  Além desses reconhecimentos, a cooperativa também ficou em 3º lugar na evolução geral entre todos os operadores logísticos no primeiro semestre. No total, a Ambev avalia oito pilares nas auditorias que acontecem nos seus operadores. Além de premiar os melhores, o fórum também tem como objetivo alinhar o plano verão para as operações e avaliar os resultados das auditorias realizadas no primeiro semestre.

     Ainda, na oportunidade, o time da Coopercarga em Mauá pôde apresentar a sua melhor prática de logística verde, o checklist eletrônico das empilhadeiras – De 17 projetos apenas três foram escolhidos e serão implementados em 100% das operações que possuem empilhadeira da Ambev. O projeto da Coopercarga ficou entre os três selecionados.

     Representaram a cooperativa no evento, que aconteceu no Novotel Resort, em Itu (SP), o diretor de operações da Coopercarga, Marcio França, o gerente do centro de distribuição de Mauá, Rafael Bueno, o gerente de manutenção e frota da Ambev Coopercarga, Jucimar Silveira, a coordenadora de operações de Mauá, Elisete da Silva, o coordenador de operações, Paulo dos Santos Leme e a supervisora de manutenção, Camila Aline da Silva.