Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Coopercarga é homenageada no concurso Melhor Motorista de Caminhão do Brasil

Por: Daniele Pasinatto
06 de Agosto de 2012

     A disputa do concurso Melhor Motorista de Caminhão do Brasil, que reúne 47 mil inscritos de todo o país, realizou sua segunda etapa regional neste sábado e domingo em Ponta Grossa (PR). Nessa fase, 15 motoristas que realizaram as provas atuam a serviço da Coopercarga na filial de Telêmaco Borba (PR). As atividades tiveram início às 8h da manhã e seguiram durante todo dia de sábado e domingo com a realização de provas práticas e testes teóricos.

     As 10:30h da manhã do sábado, aconteceu uma homenagem às empresas parceiras do evento. O gerente da unidade da Coopercarga de Telêmaco Borba, Leandro Cortes Beretta, recebeu das mãos do Sr. Alex Alan Nucci, gerente de negócios da Scania e do Sr. Jader Diniz, gerente regional de serviços da Battistella, um certificado e um troféu pela parceria na divulgação, incentivo aos motoristas e também por ter um grande número de inscritos no evento, no total foram 60 motoristas inscritos e 31 selecionados para a etapa regional.

     Beretta afirma que a homenagem é motivo de satisfação. “Isso fortalece cada vez mais a imagem da Coopercarga e da filial Telêmaco (PR). Nosso time se fez presente com os motoristas e também com a equipe administrativa e operacional que acompanharam a homenagem”, finaliza o gerente.

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.