Colaboradores do Centro de Controle Operacional participam de capacitação

11/05/2018 20:17:25 Por: Atanes Zago

Share

       Com o objetivo de aumentar o conhecimento dos colaboradores do setor, o Centro de Controle Operacional da Coopercarga realizou, no dia 05 de maio, no novo pátio do Posto Coopercarga, um treinamento relacionado à manutenção de cavalos mecânicos. A capacitação teve duração de duas horas e foi ministrada pelo gerente do C.C.O., Jerry Adriano Longo, apoiado pelo cooperado Gilmar Kapp, que também emprestou um de seus cavalos mecânicos para o curso.

       Para Maiana Grosser, supervisora do setor, esse tipo de treinamento externo é muito importante para a equipe. “Através dessas capacitações podemos entender melhor como funciona na prática um caminhão, suas peças, acessórios, rastreamento, etc. É um momento único que agrega grande conhecimento para todo o C.C.O. e nossa pretensão é continuar realizando estas capacitações, pois sempre tem algo novo para se aprender, afinal, conhecimento nunca é demais”, finalizou a colaboradora.

     “Esse momento fecha um ciclo de aprendizado e reforça o conhecimento já obtido na primeira etapa, onde o tema foi manutenção de carretas. A capacitação preparou ainda mais os colaboradores da equipe C.C.O. para enfrentar, apoiar e resolver os problemas de mecânica identificados no dia a dia e, com isso, melhorar o atendimento nas demandas de nossos cooperados e motoristas”, destacou Jerry.

    Na oportunidade, os colaboradores também receberam um treinamento ministrado pela RASTER, sobre rastreadores, atuadores, sensores e rastreamento.