Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Colaboradores da Bunge participam de treinamento

Por: Samara Honorato
13 de Janeiro de 2012


     O ano mal começou e as filiais já estão investindo em treinamentos para capacitar os colaboradores. Em São Paulo, 43 motoristas e ajudantes das filiais Bunge (Jaguaré e Santos) participaram, pela primeira vez, do treinamento PAZ (Projeto Acidente Zero), realizado durante os dias 03, 04 e 05 de janeiro, nas dependências da Fabet, em Mairinque (SP).
     De acordo com o técnico em segurança no trabalho da Bunge Jaguaré, Guilherme Henrique de Oliveira, o programa, além de reduzir os riscos de acidentes, também auxilia na manutenção e conservação da frota, já que os motoristas aprendem a dirigir com maior prudência nas estradas?.
     O treinamento do PAZ é realizado há mais de dois anos e acontece mensalmente envolvendo todos os motoristas que atuam com empresas de cooperados e agregados da Coopercarga (padrão). A finalidade é capacitar os motoristas da organização, para que os mesmos melhorem o nível do serviço reduzindo, também, os riscos de acidentes. O PAZ também é requisito para pontuar no Cooperado e Agregado Padrão.

GALERIA

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.