Colaboradoras do GTH participam da criação de book do SESI/SC

14/04/2018 22:46:28 Por: Atanes Zago

Share

     O workshop Aliança, Saúde e Competitividades, organizado pelo SESI Santa Catarina, vem gerando muitos frutos entre seus participantes e apoiadores da saúde e segurança nas empresas. No dia 27 de março a Coopercarga recebeu o book “Para a Saúde e Segurança na Indústria Catarinense”, que foi organizado a partir de 15 workshops que aconteceram no estado e que tiveram como objetivo promover debates entre as empresas participantes sobre a importância do ambiente de trabalho seguro para o trabalhador.

     Representaram a cooperativa no encontro, que aconteceu na sede da vice-presidência do Sesi, em Concórdia, as colaboradoras do setor de Gestão de Talentos Humanos, Daniele Cucchi e Tainá Levandovski. “O projeto teve como objetivo principal engajar líderes de diversos setores a estabelecerem ambientes de trabalho seguros e saudáveis. Foram quatro eixos de discussão: Cultura para Saúde e Segurança, Ambiente de Trabalho e suas Tecnologias, Parcerias Público-privadas e Gestão para Competitividade”, destacou Daniele, analista do setor.

     Os debates resultaram em ações para promoção da saúde e segurança nas empresas. “Com base nestes, foi publicado um book com as ações de todo o estado, e os norteadores de atividades, que foram entregues para as empresas participantes. A participação neste projeto foi muito importante, pois foi possível debater sobre o tema com outros segmentos do mercado. Agora poderemos utilizar destes resultados para ampliar a promoção da saúde e segurança na Coopercarga, bem como continuar a participar de ações da Fiesc sobre o tema”, finalizou a colaboradora Tainá.