Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Colaborador da área de TI realiza visita na filial de Itupeva

Por: Atanes Zago
10 de Outubro de 2016

     Dando continuidade ao trabalho da área de Gestão de Tecnologia da Informação, com a finalidade de entender os processos das filiais, o colaborador Eduardo Melo visitou a unidade de Itupeva (SP). Durante três dias, Eduardo trabalhou diretamente com a equipe operacional para entender seus processos e clientes.

     O colaborador focou nos processos de importação de notas fiscais automáticas no sistema para agilizar as emissões de viagens, EDI (processo final de faturamento) já utilizados e novas integrações com clientes.

     O gerente da filial Itupeva, Carlos Eduardo Jorgensen, destaca que a visita do colaborador foi muito importante para a melhoria dos processos, qualificação dos colaboradores e resolução de pendências. “A experiência de contar com um colaborador de uma área de apoio da Matriz gerou na equipe da filial um sentimento positivo de vivência das rotinas, além de criar um ambiente de interação altamente produtivo”, destacou Carlos. 

GALERIA

Notícias Relacionadas

INOVAÇÃO: A COOPERCARGA REALIZA O 1° TREINAMENTO DE INOVAÇÃO DO ANO DE FORMA PRESENCIAL

O treinamento foi realizado no CL Arujá, em São Paulo.

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA PARTICIPA DO EVENTO TOP SUPPLIERS 2024

O evento promovido pela Kepler Weber, reconheceu 87 fornecedores entre mais de 1000 da cadeia do cliente

SAIBA MAIS

COOPERCARGA INAUGURA POSTO DE ABASTECIMENTO DE BIOMETANO EM CARAMBEÍ/PR

O projeto é uma parceria junto a Energee, Ecopig e Renova Paraná.

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.