Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

CIPA Matriz realiza Medicina Preventiva

Por: Daniele Pasinatto
05 de Abril de 2013

     Pensando em ofertar um padrão de qualidade de vida ainda maior a seus colaboradores, a CIPA Matriz realiza, anualmente, o Programa de Medicina Preventiva em parceria com a Unimed de Concórdia (SC). O programa tem por objetivo a promoção da saúde e prevenção de doenças, através da identificação e gerenciamento de fatores de riscos. O referido programa baseia-se no levantamento do perfil de saúde dos colaboradores.

     No dia de ontem, os profissionais da Unimed de Concórdia estiveram durante toda manhã realizando avaliações individuais com os colaboradores da Matriz da Coopercarga. Foram realizados exame de verificação de pressão arterial, peso e altura. Agora, os profissionais realizarão a avaliação das medições e, no próximo mês, retornarão com o perfil individual da saúde de cada um.

     Com os resultados em mãos, a CIPA irá identificar os maiores problemas e tratá-los através de palestras, matinais e orientações periódicas.

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.