Para as melhores cargas,
Baixe o APP Logística Fretes

Benchmarking colaborativo: Quadro Social visita cooperativas da região

Por: Jussara Acordi Loguercio
30 de Maio de 2018

        O setor de Quadro Social da Coopercarga realizou nos dias 22 e 28 de maio visitas nas cooperativas Sicoob Transcredi e Copérdia, em Concórdia (SC). Estas visitas tiveram como objetivo a troca de conhecimento e de informações sobre procedimentos realizados pelas áreas de apoio ao quadro de associados destas cooperativas.

     Durante os encontros, foram abordados assuntos como estatuto social, documentação de cooperados, práticas dos conselhos da cooperativa, procedimentos de controles do quadro social, entre outros. Os procedimentos do Quadro Social da Coopercarga foram elogiados e alguns processos serão analisados e possivelmente incorporados pelas cooperativas visitadas.  Ainda, os colaboradores do setor compartilharam materiais desenvolvidos pela Coopercarga para seus cooperados, como folder de apresentação e cartilha de boas-vindas.

       Para os colaboradores do Quadro Social, Daniel Rech e Lucas Moretto, as visitas foram momentos de aprendizado. “Percebemos que estamos no caminho certo. Claro que sempre há melhorias e podemos aprimorar muito os nossos processos. Mas também vimos que compartilhar conhecimento é a melhor forma de crescermos e desenvolvermos o apoio aos nossos cooperados”.

GALERIA

Notícias Relacionadas

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE TROFÉU DE FORNECEDOR OURO

O PADP é promovido pelo Grupo Boticário e visa avaliar o desenvolvimento de parceiros.

SAIBA MAIS

GRUPO COOPERCARGA ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MUDANÇAS NA ALTA GESTÃO

A organização da nova estrutura de administração esta pautada nas recomendações das boas práticas de governança corporativa

SAIBA MAIS

RECONHECIMENTO: COOPERCARGA RECEBE PRÊMIO EM CERIMÔNIA PROMOVIDA PELO MOVIMENTO VEZ & VOZ E SETCESP

O Prêmio destacou e premiou empresas por suas iniciativas em prol da equidade de gênero

SAIBA MAIS
NEWSLETTER
Fique por dentro das nossas novidades!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.