Matinal com o tema “Limite de Velocidade” é realizado pelos colaboradores de Fortaleza

21/09/2016 23:35:56 Por: Atanes Zago

Share

     Visando a orientação dos motoristas da operação ASD, da Brasil Kirin, sobre o tema “Limite de Velocidade”, o gerente da unidade de Fortaleza, Francisco Oliveira, ministrou, juntamente com os colaboradores Igor da Silva e Thais de Oliveira, um matinal nas instalações do cliente, localizada em Horizonte (CE).

     Durante o encontro, que contou com a participação de 15 motoristas, Francisco destacou, principalmente, o limite de velocidade (80km/h), falando sobre preservação da vida, mitigação de acidentes, cobertura securitária, PGR, economia de combustível, pneus e redução de avarias (satisfação do cliente). Além destes assuntos, Francisco também falou sobre os procedimentos da operação ASD no que se refere a postura do motorista no cliente e destinatário, check list do veículo, rastreamento, controle de canhotos e vale pallets, entre outros.

     Os responsáveis na Brasil Kirin pela operação, Luciana Paulino e Clécio Ferreira, também apresentaram um material sobre segurança interna e qualidade da operação.