Notícias

Acompanhe e atualize-se! Confira aqui as notícias mais recentes da Coopercarga e do setor de logística.

CDD Diadema é qualificado no DPO

30/09/2014 16:12:26 Por: Daniele Pasinatto

Share

     A Coopercarga busca, diariamente e em toda sua gama de operações logísticas, ofertar a excelência nos serviços prestados – e, diante de um cenário em constantes mudanças, mostrar este diferencial é ser destaque nos mercados em que atua. Exemplo disso foram os bons resultados alcançado pela unidade do CDD Diadema no DPO (Distribution Process Optimisation) - programa do cliente Ambev que tem por objetivo definir os padrões das operações, as ferramentas e as atitudes para aumentar os resultados sustentáveis das unidades que atuam com o cliente. O DPO é avaliado a partir de sete pilares: Gente, Segurança, Planejamento e Distribuição, Armazém, Frota, Entrega e Gestão.

     Nos dias 23 e 24 de setembro, a unidade paulista do CDD Diadema passou pela auditoria do DPO e, com base nos sete pilares avaliados, a filial apresentou uma evolução de 25,75% em relação ao 1° semestre, obtendo o título de CDD Qualificado no DPO.

      No mês de novembro, serão realizadas auditorias nas demais unidades que atuam com o cliente Ambev, CDD Mooca e CDD Londrina.